Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Algo de bom para as segundas-feiras

Publicado por: Daniel Pochintesta
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Flyer Indie Jam 10/2010
clique para ampliar

Para quem procura um programa diferente para fazer no Rio de Janeiro, com bastante música e novos talentos do cenário carioca, mesmo que seja na amarga segunda-feira, vai aqui uma ótima opção: o Indie Jam!

O Indie Jam é um evento que pretende se tornar um ponto de encontro de músicos e de todas as pessoas que curtem bandas independentes e alternativas. São apresentadas a cada segunda-feira duas bandas e/ou artistas com shows que duram em média 40 minutos cada. O mesmo ocorre no Conversa Afinada e suportam um público de até 300 pessoas.

O Conversa Afinada é um ambiente imponente e ao mesmo tempo despojado, localizado no terceiro andar do botequeim Converta Fiada, em Ipanema. Este ambiente tem como propósito resgatar a boa música do passado, dando espaço para novos talentos, Stand Up Comic, leitura de poesias, MPB, Bossa Nova, Corinho, Pop Rock, enfim qualidade musical.
Conversa Fiada - Ipanema

Como estamos no meio de outubro, ainda temos duas segundas-feiras pela frente! Então lá vai a programação do Indie Jam para os dias 18 e 25 deste mês: Na próxima segunda-feira, dia 18, se apresentarão as bandas Lado 2 e Cactus Cream. Já no dia 25 teremos as participações de Babi Jaques e Os Sicilianos + Cinzel, sempre às 20 horas.

Deixo aqui um destaque especial para a banda Cactus Cream, que vem percorrendo o circuito do rock no Brasil já há algum tempo, com um rock hora cantado em inglês, hora no bom e velho português, que consegue ser melódico e poético, e ao mesmo tempo pesado, psicodélico e pop. Resumindo: é um prato cheio para quem se liga e curte rock alternativo de qualidade.

Cactus Cream - Foto: Mauricio Porão

Evento: Indie Jam
Quando? Segundas-feiras, às 20hs
Onde? Conversa Afinada
Endereço: R. Vinicius de Moraes, 75 - Ipanema
Lotação: 300 pessoas
Quanto custa? R$ 15,00 (lista amiga: R$ 10,00)

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!