Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

The Blackeyed Peas na Sapucaí

Publicado por: Daniel Pochintesta
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Com 15 anos de carreira, grupo norte-americanos The Black Eyed Peas é hoje um dos maiores grupos pop do momento, mas o início da trajetória da banda não foi fácil. De sua formação original, da década de 1990, quando o grupo ainda se chamava "Atban Klann", ficaram apenas Will.I.Am e Apl.

A banda passou a se chamar The Black Eyed Peas somente a partir do ano de 1995, com a entrada de Taboo e posteriormente no ano de 1998 lançou seu álbum de estreia, entitulado "Behind The Front".

Mais tarde, na turnê "Bridgrind The Gap", os integrantes do The Black Eyed Peas conhecem a cantora Fergie, que passa a fazer parte do grupo. A partir de então, a banda começa a ter um grande prestígio e chega rapidamente ao topo das paadas musicais em todo o mundo com o lançamento dos singles "Where is the Love" e "Shut Up".

Em 2009, com visuais e propostas musicais renovados, o The Black Eyed Peas apresenta um som muito mais animado e dançante com o álbum "The E.N.D." (Energy never Dies / A Energia Nunca Morre), introduzindo batidas eletrônicas e sucessos como "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling".


Com este sucesso estrondoso, a turnê The E.N.D. World Tour 2010 aterrisa às 20:00 horas deste domingo, dia 24 de outubro, aqui no Rio de Janeiro com o intuito de estremecer as bases da Sapucaí com a maior festa já concebida pelo grupo The Black Eyed Peas. A censura para este mega show é de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos online no site www.livepass.com.br, nas bilheterias do Maracanãzinho ou ainda na Modern Sound de Copacabana.

Onde? Praça da Apoteose
Endereço? Rua Marquês de Sapucaí, s/n - Centro
Quando? 24 de outubro, às 20:00 horas (acesso liberado a partir das 15 hs)
Quanto? Os valores dos ingressos variam entre R$ 100,00 (meia entrada na pista) e R$ 900,00 (entrada inteira na pista "Golden")

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!