Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Teatro: As Loucuras que as Mulheres Fazem

Publicado por: Daniel Pochintesta
terça-feira, 6 de setembro de 2011


Em cartaz no Teatro Miguel Falabella, a peça teatral As Loucuras que as Mulheres Fazem, escrita e dirigida por Luciana Guerra Malta, é uma comédia romântica que trata da crise no relacionamento dos personagens Fábio e Luiza, que formam um casal à beira dos 30 anos. Enquanto ele passa o tempo livre utilizando drogas e jogando videogame, ela mergulha nos livros e adultério, até que um dia Luiza chega em casa e diz que vai deixar o seu marido. A partir de então, a peça discute a validade do casamento como instituição e os papéis masculino e feminino sociedade atual.

Os atores Diogo Pivari e Mirian Gritti protagonizam esse espetáculo, de forma atransportar o espectador para uma densa - e divertida - viagem teatral, permeada por doses fartas de ironia e ternura.

Luciana Guerra Malta, jornalista e dramaturga, dentre diversos trabalhos, foi produtora, diretora e roteirista do curta-metragem “O Monstro”, protagonizado por Débora Lamm e André Stock em 2007.

No teatro, a jornalista e dramaturga Luciana Guerra Malta dirigiu diversas leituras de suas peças na Casa da Gávea, no Shopping da Gávea e no Armazém Digital. Em novembro de 2008 estreou no Teatro Miguel Falabella a peça A Verdade de M, de sua autoria, dirigida por Ribamar Ribeiro e estrelada por Marília Martins. A mesma peça, com o título Meu Nome é M, foi apresentada em 2009 no Teatro Noel Rosa da UERJ e cumpriu temporada de 15 de janeiro a 11 de abril de 2010 no Teatro Cândido Mendes, em horário nobre.

Atenção! Nesse fim de semana (9 a 11 de setembro) haverá ainda, a distribuição de um livro-surpresa para cada espectador!

Filipeta! Clique e imprima
para ganhar 50% off
na compra do ingresso.

As Loucuras que as Mulheres Fazem
Onde? Teatro Miguel Falabella / Sala Atores de Laura
NorteShopping - Av. Dom Hélder Camara, 5474 - Cachambi
Quando? Sextas às 21:30. Sábados às 20:00 e 21:30. Domingos às 19:00 e 20:30. Até 25 de setembro.
Quanto? R$ 30,00
Classificação etária: 16 anos.

Por falar em "quanto", se você acha o valor de R$ 30,00 um pouco salgado, você pode imprimir a filipeta ao lado e apresentar ela na bilheteria do teatro. Com isto, você ganha na hora um desconto de 50% na compra do ingresso!

Outra forma de conseguir os 50% de desconto é colocar o seu nome na lista amiga até as 12:00 hs do dia da apresentação, enviando um e-mail para asloucurasqueasmulheresfazem2@gmail.com.

Não deixe de aproveitar esta oportunidade!

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!