Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Ringo Starr e sua All Starr Band

Publicado por: Daniel Pochintesta
segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Pela primeira vez em terras brasileiras, Ringo Starr e sua All Starr Band aterrissam para uma série de shows em diversas capitais do país. Com a mesma turnê que já passou ou ainda está por passar por países como Ucrânia, Rússia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Polônia, Inglaterra, França, República Checa, Itália, Holanda, Alemanha e Áustria, o ex-Beatle e sua banda se apresentam aos fãs de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

No dia 15 de novembro será a vez do Rio de Janeiro receber a turnê brasileira de Ringo Starr e sua All Starr Band, no Citibank Hall.

A música de Ringo Starr, tanto em carreira solo, quanto como um Beatle, é permeada por sua personalidade. Seu calor humano, senso de humor e musicalidade excepcional, deram ao seus fãs canções que todos conhecem e amam, que incluem It Don’t Come Easy, With A Little Help From My Friends, Yellow Submarine, Don't Pass Me By, Octopus Garden, Photograph, Back Off Boogaloo, You're Sixteen (You're Beautiful And You're Mine), Don't Go Where the Road Don't Go, The No No Song e Never Without You.

A All Starr Band vem excursionando de forma consistente, desde o ínicio, em 1989. Baseado no conceito de que cada membro é uma estrela no palco, cada apresentação traz Ringo apresentando canções tanto de sua carreira solo, quanto dos Beatles. E cada um dos membros da All Starr Band também traz sua contribuição pessoal ao espetáculo. Já fizeram parte da All Starr Band grandes nomes da música como Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack.

Ringo Starr & his All Starr Band no Rio de Janeiro
Quando? 15 de novembro de 2011 às 21:30hs
Onde? Citibank Hall
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Quanto? de R$ 100,00 (meia entrada / pista) a R$ 500,00 (entrada inteira / camarotes)

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!