Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Desafio dos Mares

Publicado por: Carioca Cult
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
O Desafio dos Mares conjuga todos os requisitos para se tornar o evento de natação mais marcante de 2012. Serão 24 equipes de 6 nadadores cada, numa competição dinâmica que privilegia a estratégia e o espírito de equipe no cenário da nossa querida Cidade Maravilhosa.

Reunidos no dia 15 de janeiro, às 10h, em frente ao Hotel Caesar Park, em Ipanema, cada participante terá que nadar cerca 200 metros num percurso demarcado por bóias. Largada e chegada acontecem na areia e já contam tempo de prova. Cada nadador terá que fazer o revezamento com o companheiro de equipe e, simultaneamente, tocar um sino posicionado em local estratégico para que o público acompanhe, possa torcer e vibrar com os atletas.

O público é o grande convidado do Desafio dos Mares. Para que as torcidas possam acompanhar a competição, cada equipe irá nadar com toucas de cor diferente. Serão grupos de 6 nadadores com pelos menos um participante do sexo oposto dos demais, idade mínima da equipe deve somar no mínimo 100 anos e cada bateria terá o limite máximo 40 minutos.

A estrutura conta com um staff de mais de 100 pessoas envolvidas em todas as fases da prova, inclusive nos aspectos de sustentabilidade do projeto. A parceria com a Green CO2 garante a neutralização dos gases emitidos. Outro ponto importante é a colocação de lixeiras para a coleta seletiva e o apoio do grupo de voluntários do Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.



As três equipes vencedoras receberão o Troféu Desafio dos Mares e os atletas condecorados com medalhas de ouro, prata e bronze. As inscrições são limitadas e estarão abertas enquanto existirem vagas ou até o dia 5 de janeiro pelo site http://www.desafiodosmares.com/.

Desafio dos Mares
Quando? 15 de janeiro de 2012
Onde? Praia de Ipanema
Quanto? Inscrição: R$ 510,00 por equipe. / Gratuito para o público.

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!