Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

As Loucuras estão de volta!

Publicado por: Carioca Cult
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
De volta aos palcos em curtíssima temporada no Espaço Lapa Café, a peça teatral As Loucuras que as Mulheres Fazem, escrita e dirigida por Luciana Guerra Malta, é uma comédia romântica que trata da crise no relacionamento dos personagens Fábio e Luiza, que formam um casal à beira dos 30 anos. Enquanto ele passa o tempo livre utilizando drogas e jogando videogame, ela mergulha nos livros e adultério, até que um dia Luiza chega em casa e diz que vai deixar o seu marido. A partir de então, a peça discute a validade do casamento como instituição e os papéis masculino e feminino sociedade atual.

Os atores Diogo Pivari e Karina Cavalcanti protagonizam esse espetáculo, de forma atransportar o espectador para uma densa - e divertida - viagem teatral, permeada por doses fartas de ironia e ternura.

Esta é a quarta montagem do espetáculo, que estreou no Galeria Café em maio de 2010 e já passou pelos palcos do IBAM como parte do projeto Cena da Cidade, e também na Sala Atores de Laura do Teatro Miguel Falabella, em horário nobre, atingindo o marco de 31 sessões quase invariavelmente lotadas, onde a platéia fica amarrada desde a primeira cena e se envolve, ri, tem pena, fica tensa e torce por um final feliz.

As Loucuras que as Mulheres Fazem
Onde? Espaço Lapa Café
Av. Gomes Freire, 457 - Lapa
Quando? 26 e 27 de janeiro de 2012, às 19:30 hs.
Quanto? R$ 20,00
Classificação etária: 16 anos.

Agora, nossas dicas!

Para conseguir um desconto de 50% para assistir o espetáculo, clique aqui, imprima a filipeta e leve a mesma para as apresentações!

Além disso, está sendo promovida pela organização do evento uma promoção especial onde as loucuras femininas mais criativas ganham um par de ingressos. Para saber mais e participar, acesse http://www.asloucurasqueasmulheresfazem.blogspot.com

Não deixe de aproveitar esta oportunidade!

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!