Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Um "F5" na cultura regional

Publicado por: Carioca Cult
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Neste sábado, 7 de janeiro, a terceira edição do Festival Regional F5: Atualizando as Raízes ataca com uma grande festa a deslumbrante Pedra dos Pescadores do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o objetivo de movimentar a cultura popular e regional, explorando todos os sentidos em uma viagem deliciosa de música, dança e sabores.

Irão rolar passos de jongo, coco e ciranda na Oficina de Danças Populares do grupo Zanzar, um show de dança do Frevo Prato Misterioso Rio e músicas autorais inspiradas nas obras de Elomar, Milton, Cordel do Fogo Encantado, música armorial, ritmos nordestinos e afro-brasileiros, do Grupo Lá e Cá, tudo intercalado pelo bordado musical da DJLILI.

Completando o Festival, teremos ainda as comidas e bebidas típicas servidas nas barraquinhas de tapioca e milho e no Quiosque da Tia Vanusa.

Os custos do Festival não estão cobertos e, para isso, haverá uma grande Urna Solidária, onde o público poderá depositar o quanto quiser para contribuir com o evento. O valor sugerido (calculado com base na expectativa de público e custo do evento) é de R$ 5,00, mas a contribuição é voluntária!

Recomenda-se a utilização de roupas e calçados confortáveis e a família toda está convidada, portanto levem as crianças! A dança e a alegria são garantidas!

Festival Regional F5: Atualizando as Raízes
Quando? 7 de janeiro de 2012 das 16:00 às 22:00 hs
Onde? Pedra dos Pescadores do Leme
Quanto? Evento Gratuito (Contribuição Voluntária)
Mais informações: regionalf5@gmail.com

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!