Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Meu Álbum de Retratos

Publicado por: Daniel Pochintesta
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Com curadoria e texto do artista Orlando Maneschy, segue em cartaz na Galeria do Ateliê da Imagem Espaço Cultural a exposição Meu álbum de retratos, da artista paraense Keyla Sobral. Nela são apresentados 14 trabalhos como desenhos, gifs animados, objeto e instalação. Meu álbum de retratos inclui ainda trabalhos da série Desenho Fotográfico, de 2011 (Nanquim s/papel, 42 x 59 cm), série esta que pensa a fotografia, sem a fotografia em si, figurando anotações de uma relação vivida, onde a fotografia é a memória afetiva, o único bem que restou, onde a artista foi selecionada para o II Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia daquele ano.

Keyla Sobral é artista visual, editora e fundadora da revista eletrônica Não-Lugar. Seu percurso artístico começa no início dos anos 2000 e de lá para cá vem participando ativamente em mostras coletivas e individuais no Pará, São Paulo e Rio Grande do Sul. Recebeu a Bolsa para o exterior de Pesquisa, Criação e Experimentação do IAP (2006, Wiesbaden, Alemanha) onde desenvolveu e expôs individualmente o projeto Memories; recebeu ainda a Bolsa de Pesquisa em Arte da Fundação Ipiranga (2008/9, PA) e a Bolsa de Pesquisa, Criação e Experimentação do IAP em 2011. Realizou trabalho exclusivo para a Fundação Iberê Camargo (2011, RS) exposto na Revista Lugares.


Meu álbum de retratos
Quando? Segundas a Sábados até 15 de setembro
Onde? Ateliê da Imagem Espaço Cultural - Galeria do Ateliê
Avenida Pasteur, 453 - Urca
Quanto? Entrada franca

Mais informações:
Telefone: (21) 2541-3314

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!