Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Eu me amo. Eu me aprovo.

Publicado por: Daniel Pochintesta
quarta-feira, 15 de maio de 2013
No mesmo andar de um prédio comercial no Catete trabalham a psicóloga Lurdes e o terapeuta “lifecoach” Cláudio. É um dia normal até que, voltando do almoço, Lurdes descobre que Marta, paciente que acabara de atender, matou-se na frente do seu consultório. Cláudio tenta ajudá-la com sua filosofia de pensamento positivo, porém é hostilizado por ela. Os dois declaram guerra e tentam seguir com o dia de trabalho. Mas no final do dia, Cláudio e seus três pacientes, mais Lurdes e sua outra paciente pegam o mesmo elevador, que enguiça. Sem ter para onde ir, os personagens são obrigados a interagir.

E viva a fauna humana! Eu me amo. Eu me aprovo. traz à cena personagens tão neuróticos quanto qualquer um – afinal, de perto ninguém é normal. Escrita e dirigida por Vinícius Arêas, é a estreia do Grupo Atorais, formado em 2012 por jovens atores e que tem como premissa montar textos inéditos. É também a primeira produção teatral da GMALTA Produções, empresa que vem investindo, desde o ano passado, em projetos que promovam o equilíbrio entre o tradicional e o novo.

Eu me amo. Eu me aprovo.
Quando? 24 de maio a 9 de junho de 2013
Sextas e sábados às 20h e domingos às 19h
Onde? Teatro Gonzaguinha (Centro Cultural Calouste Gulbenkian)
Rua Benedito Hipólito, 125 - Centro
Quanto? R$ 20,00 (inteira)

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!