Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Babilônia Feira Hype

Publicado por: Carioca Cult
segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A edição de novembro da Babilônia Feira Hype apresentará ao público, nos dias 08 e 09 no Clube Monte Líbano, tendências da primavera/verão 2014/15.



Ao todo, 130 expositores de moda, decoração, artes plásticas e gastronomia estarão mostrando seus produtos. Entre eles marcas estreantes e outras já estabelecidas na feira, que tem como carro chefe peças de vestuário feminino, calçados, bijouterias e decoração. Um dos destaques é a estreia de Caio Braz que, em sua nova coleção Geografia Romântica, continua explorando a arte de viajar pelos quatro cantos do mundo, desta vez com um toque de romantismo. As estampas florais e botânicas trazem homenagem a lugares românticos e perfeitos para uma lua-de-mel ou, até mesmo, encontrar um amor de uma só noite.

Geografia Romântica, de Caio Braz
Na Galeria Hype Arte, o público terá a oportunidade de conhecer parte do acervo de arte do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design. Ao lado, na área gastronômica, o público poderá se fartar de acarajé, doces, sorvetes, sanduíches e chopp artesanal.

A Babilônia Feira Hype é um bom programa de lazer e cultura para o fim de semana e uma ótima oportunidade para acompanhar as tendências das estações e encontrar presentes criativos, com várias opções: desde roupas, acessórios, objetos de decoração e arte urbana. Tudo sempre a preços atraentes, em um ambiente marcado pela descontração.

Jardim SP, destaque em decoração

A feira tem o patrocínio do SEBRAE/RJ e a curadoria do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design. Segundo Fabiana Melo, coordenadora do Sebrae/RJ, “apoiar os novos talentos da moda é extremamente relevante para promover a sustentabilidade dos pequenos negócios e dar suporte a este setor que é tão relevante para nosso Estado. A moda brasileira só consegue competir com os mercados internacionais quando ela mostra sua singularidade e criatividade e a Babilônia Feira Hype é um dos grandes caminhos na construção desta identidade da moda, especialmente a carioca. Queremos que nossos empresários comecem certo, por isso somos patrocinadores da Feira Hype".

Criada em 1996 pelos produtores Robert Guimarães e Fernando Molinari, a Babilônia Feira Hype em 17 anos atraiu um público de mais de 3 milhões de pessoas, inclusive turistas vindos de todas as partes do Brasil e do exterior, consolidando-se como uma atração turística a mais para quem se encontra na cidade em busca de programas cariocas diferentes, criativos e de qualidade.

Cada edição da Babilônia Feira Hype gera cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos. Neste segmento de novos talentos é pioneiro e único evento regulamentado pela Lei Municipal 3005, de janeiro de 2000, que a considera de interesse turístico, cultural e social para a cidade do Rio de Janeiro.


Babilônia Feira Hype
Quando? 8 e 9 de novembro, das 14h às 22h
Onde? Clube Monte Líbano
Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon
Quanto? R$ 10,00

Crianças menores de 5 anos e adultos maiores de 65 anos não pagam. É proibida a entrada de animais.

Mais informações: (21) 2294-6897

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!