Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Bailinho homenageia a festa RoNca RoNca

Publicado por: Carioca Cult
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015


Depois de uma edição em dezembro que contou com aproximadamente 2.500 pessoas, o Bailinho faz no dia 10/01 mais uma festa das quatro programadas para o período de verão. Rodrigo Penna, DJ residente e que criou o evento em 2007, homenageia dessa vez a festa RoNca RoNca e convida o DJ Maurício Valladares, que fará um set de 1h com música brasileira.

Maurício é um pesquisador e pensador da música pop, responsável por lançar diversas bandas nas ondas do dial carioca e do resto do Brasil pelo seu programa RoNca RoNca. Em 1992 ele criou a festa de mesmo nome, com um repertório eclético voltado para o rock and roll, porém com hits de outros ritmos para surpreender o público.

Mais que uma festa, o Bailinho é praticamente um espetáculo, unindo música POP com poesia, performances, DJs, flash mobs, os charmosos brindes e sempre muitas surpresas.

Um Bailinho nunca é igual a outro; a festa está sempre se renovando e procurando inovar. E o público sabe o que esperar de uma das grandes marcas da festa, o set musical do Rodrigo. Um encontro de ritmos e épocas, o melhor da música POP através dos tempos. E tudo isso misturado com poesia, samplers e todo tipo de sons que mexam com o imaginário do público. A pista bomba, pés descalços, rostos molhados de alegria, braços pra cima e um verdadeiro coro em quase todo refrão. No Bailinho é assim, todos ficam à vontade e o único compromisso é a diversão.

"O Bailinho é uma festa que as pessoas sabem que poderão dançar de tudo. Por isso, tantos clássicos, mas também sempre gosto de trazer músicas que apontam novos caminhos e estilos", explica Rodrigo. E completa "Adoro essa gincana criativa dos bailes. Sempre que preparamos mais uma volta, uma re-volta dá uma ansiedade gostosa e muita vontade de ver a pista cheia de gente curtindo. Pra mim é isso que vale, a alegria e as sensações que o público experimenta no Baile".


Bailinho homenageia a Festa RoNca RoNca
Quando? 10 de janeiro às 21h30
Onde? Píer Mauá – Anexo 4
Avenida Rodrigues Alves, 10 - Centro
Quanto? De acordo com o número do lote vigente.

Próximas edições: Jan: dias 10 e 24 / Fev: dia 7.

Mais informações: (21) 3923-5224 / www.bailinho.com

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!