Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

PHUNK! de verão!

Publicado por: Carioca Cult
terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A Festa PHUNK! começou em setembro de 2001 formada pelo núcleo de DJs Saens Pena (o cineasta Emilio Domingos), Coisa Fina (a crítica e curadora de artes visuais Daniela Labra) e Arthur Miró (o professor de literatura brasileira e ensaísta Frederico Coelho) e pelo VJ Simpla (o diretor e roteirista Simplício Neto).

Com 13 anos completados em 2014, a PHUNK! sempre procura atualizar seu som, com os DJs tocando vários ritmos e valorizando a diversidade de estilos musicais. Na próxima edição da festa, dia 17 de janiero no La Paz, os DJs residentes receberão os convidados BNegão, e seu projeto de discotecagem Bota Som, e Bernardo Oliveira, professor, crítico de música e cinema, toca o blog Matéria e produz o Quintavant/QTV.

"Acredito que a música é uma excelente ferramenta, um excelente motivo para unir (e reunir) pessoas, das mais diferentes áreas da vida, em um mesmo lugar, numa harmonia rara em se tratando do nosso turbulento planeta Terra. Essas sessões que faço, de botar um som (NÃO SOU DJ!!), faço com muitíssimo prazer, desde 1998. Já rolaram sessions em vários lugares e estados do Brasil (e alguns lugares do mundo), ao longo desses anos todos e, sempre, as melhores noites (ou dias) – as sessions mais memoráveis -- foram aquelas onde as pessoas estavam fluindo dentro do som, numa relax, curtindo mais do que um estilo em especial; curtindo a ESSÊNCIA do som...", diz BNegão.

PHUNK! de verão!
Quando? Sábado, dia 17 de janeiro, a partir das 23h
Onde? La Paz Club
Rua do Rezende, 82 - Lapa
Quanto? R$ 30,00

Lista amiga R$ 20 até 01h confirmando presença no evento.

Sorteio de DVDs de A Batalha do Passinho - O Filme e de Onde A Coruja Dorme - Documentario e de camisetas da PHUNK! entre os que botarem seus nomes na lista.

Proibido para menores de 18 anos

Mais informações: (21) 2509-2403

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!