Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

PARADISO – 14 anos

Publicado por: Carioca Cult
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Festa alternativa com o maior número de edições no Rio e no Brasil, a PARADISO completa 14 anos de existência no dia 07 de fevereiro, chegando à sua 516ª edição em evento que contará com a discotecagem dos DJs residentes Tito Figueiredo e Edinho e show da banda carioca Fuzzcas no Teatro Solar de Botafogo, em Botafogo.

Conhecida pela sua residência na Casa da Matriz, foram 11 anos ininterruptos ocupando uma data semanal, a PARADISO é uma festa formadora de opinião, informativa, quase didática. Nestes 14 anos, 154 lançamentos oficiais de CDs, filmes, DVDs e livros foram promovidos em, aproximadamente, 3600 horas de música. Também foram cerca de 50 DJs convidados, em 15 espaços diferentes; e palco de shows para The Twelves, Autoramas e Filhos da Judith.

"A PARADISO atravessou várias gerações, modas, espaços e movimentos da noite carioca. Foi a primeira festa a incorporar técnicas de mixagem em discotecagem de rock e é formadora de casais e de grupos de amigos. Um dos segredos em durar tanto tempo é conseguir estender o relacionamento interpessoal dos seus frequentadores no intervalo entre as edições", conta Tito Figueiredo.

Para a edição especial no Teatro Solar de Botafogo, a PARADISO manterá sua linha de som que privilegia a vanguarda pop-rock-soul-electronic-indie de todos os tempos. Apesar de inserida no meio rock, a PARADISO sempre buscou seu diferencial num ecletismo calcado na curiosidade e na sensibilidade das pessoas. O que importa são sonoridades que tenham atitude rock, mesmo que não tenham guitarras. Tito Figueiredo e Edinho, com uma parceria/amizade que já dura 26 anos, promovem três momentos na festa: abertura com novidades e levezas; clímax com surpresas no meio dos hits criados pela festa; e, por fim, a euforia dos clássicos.

PARADISO - 14 anos
Quando? Sábado, 7 de fevereiro às 23h
Onde? Teatro Solar de Botafogo
Rua Paulo Barreto, 110 - Botafogo
Quanto? R$ 30,00 (lista amiga e meia entrada) e R$ 60,00 (normal)

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!