Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Festa BASE - 2ª Etapa

Publicado por: Carioca Cult
terça-feira, 24 de março de 2015

Depois de reunir na Estação Leopoldina um público de 2.500 pessoas em sua edição de dezembro, a festa BASE retorna ao local para a segunda parte de uma trilogia, no sábado dia 28 de março. A atração principal do evento, e que toca pela primeira vez no Rio, é o DJ e produtor espanhol German Brigante. Alemão pelo nome, mas espanhol de nascimento, Brigante é um artista cuja paixão e dedicação para produzir é insuperável. Sua popularidade cada vez maior dentro da música eletrônica foi cimentada pelo groovy de seu tech house e a partir do uso de percussão nos basslines que projeta em seu laboratório, o que torna o som do espanhol inconfundível e feito para fazer as pessoas se moverem.

A BASE, que é produzida por Yuso Barros e pelos DJs residentes Bernardo Campos, Felipe Fella e Pedro Mezzonato, surgiu na Fosfobox e já passou pelo Espaço Acústica e Mansão do Joá antes de desembarcar na Leopoldina. Em outubro ela completa 7 anos de noite, sempre tendo como característica o oferecimento de duas pistas de dança distintas: uma de música eletrônica e outra de hip hop. A festa também conta com participantes de gastronomia, entre eles: Hareburguer, Brownie do Luiz, Tsumê (comida japonesa) e Los Paleteiros.
Foto: DJ convidado German Brigante

O line-up do evento leva à pista eletrônica os DJs Renato Bastos, Diamn, Art in Motion, German Brigante (ESP | Get Physical, Saved) e os DJs residentes Bernardo Campos, Felipe Fella e Pedro Mezzonato. Já a pista hip-hop conta com os DJs Saraiva, Donnie Jay, Vinelli e Pinochet.

Festa BASE - 2ª Etapa
Quando? Sábado, 28 de março, às 22h
Onde? Estação Leopoldina - Barão de Mauá
Avenida Francisco Bicalho, s/n - Leopoldina
Quanto? R$ 60,00 (feminino) e R$ 80,00 (masculino) - 2o. lote

Venda Online: bilheteriadigital.com
Mais informações: www.facebook.com/festabase


O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!