Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Rihanna será atração principal de uma das noites do Rock in Rio 2015

Publicado por: Carioca Cult
sexta-feira, 20 de março de 2015

Rihanna voltará ao Rock in Rio em setembro de 2015. A participação da diva do pop acaba de ser confirmada pela organização do festival. A cantora, que se apresentou no evento na edição de 2011, fecha a noite do dia 26 de setembro, no Palco Mundo.

Seus mais de 54 milhões de álbuns vendidos e cerca de 210 milhões de faixas digitais acessadas fazem de Rihanna uma das artistas mais populares nos meios digitais de todos os tempos. Com sete álbuns lançados em sete anos, a cantora possui 13 músicas que alcançaram o topo das paradas e ganhou oito Grammy Awards. A cantora é a artista mais acessado no VEVO / YouTube, com mais de 6 bilhões de views. Além do sucesso na música, Rihanna também é um sucesso no business: possui cinco fragrâncias, duas coleções em parceria com a Armani e quatro com River Island, além de ser porta-voz da MAC & Viva Glam. No final de 2014 virou a embaixadora global da PUMA e atualmente é diretora criativa da marca. Além disso, a artista criou a Clara Lionel Foundation em 2012. A instituição, que leva esse nome em homenagem aos avós da cantora, busca levantar fundos para promover arte, cultura, saúde e educação em nível global.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas - Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. As atrações iniciais incluem Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra e Mastodon, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, músico confirmado para o Palco Sunset.

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!