Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Robyn está confirmada para o Rock in Rio

Publicado por: Carioca Cult
terça-feira, 31 de março de 2015

Mais uma atração pop acaba de ser confirmada no line-up do Rock in Rio, que acontece em setembro, na Cidade do Rock. A cantora sueca Robyn sobe ao Palco Mundo no dia 27, antes do A-Ha e da headliner da noite, Katy Perry.

Já quatro vezes ganhadora do Grammy Sueco, Robyn lançou o seu primeiro álbum, Robyn Is Here no inicio dos anos 90, quando tinha apenas 16 anos. O sucesso do disco garantiu o primeiro lugar nos rankings da Suécia. Seus hits, Do You Know (What It Takes) e Show Me Love, alcançaram o Top 10 da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. O trabalho de Robyn vai além dos palcos: a cantora é uma das embaixadoras da UNICEF desde 1999.

Em 2005, com o lançamento do seu quarto disco, autointitulado Robyn, a artista ganhou o Grammy Sueco de Melhor Álbum, Melhor Vocal Feminino de Pop e Melhor Compositora. Cinco anos depois, Robyn divulgou seu ambicioso projeto musical, lançando uma trilogia de álbuns Body Talk — todos os mini-álbuns foram divulgados no mesmo ano. Robyn, que já participou de turnês com Coldplay e colaborou com Snoop Dogg, lançou no ano passado Do It Again, com a dupla Röyksopp, uma mistura de eletrônico pop music.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas - Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com 150 mil metros quadrados. As atrações iniciais incluem Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra, Mastodon, Sam Smith, Rihanna, Rod Stewart, Slipknot, entre outros que se apresentam no Palco Mundo. John Legend, Korn, Lenine, Erasmo Carlos, Magic!, Deftones, Steve Vai e Sérgio Mendes são algumas das atrações confirmados no line-up do Palco Sunset.

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!