Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

13ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro

Publicado por: Carioca Cult
domingo, 5 de abril de 2015

Os moradores da Barra da Tijuca e adjacências já podem comemorar: o maior evento de discos raros retorna ao Shopping Downtown no próximo dia 12 de abril, domingo. Vem aí a 13ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro, reunindo expositores de todo o Brasil para a venda de LPs, compactos, vitrolas, acessórios, CD´s, camisetas, discos de todos os gêneros e para todos os bolsos e muito mais!

A feira contará com a presença de diversos vendedores e lojas super conceituadas. Um timaço que conta com nomes como Baratos da Ribeiro, Satisfaction Discos, Tropicalia Discos, Supernut Mara Records e Locomotiva Discos. Além disso, será realizado o lançamento do disco Vinil é Arte Remixes, do Coletivo Vinil é Arte, show com a Banda Best Friends e discotecagem com os DJs Marcello MBgroove (Vinil é Arte / Soul de Santa), Tuta Discotecario (Vinil é Arte) e Gustavo Magoo (In_Rotation). Um evento de prato cheio para amantes do vinil de todas as gerações!

Vale lembrar que a Feira de Vinil do Rio acontece na Barra apenas duas vezes no ano! A próxima na Barra deverá ser somente no fim do segundo semestre.

No país, as feiras de vinil têm mobilizado expositores e apaixonados de todos os estilos e gostos. Em São Paulo, por exemplo, com três produtores diferentes organizando feiras regularmente - o mais antigo deles, Tangerino, está em atividade há mais de 20 anos. Em Belo Horizonte, a Discoteca Pública já promoveu mais de 20 edições na cidade, e até Curitiba já tinha há anos um evento de relevância internacional. A maior feira mundial do gênero acontece em Utrecht, na Holanda, e a cada semestre reúne uma média de 2 mil expositores, vindos de todos os cantos do planeta, num centro de convenções tão imenso quanto o Rio Centro.

13ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro
Quando? Domingo, 12 de abril, das 13h às 19h
Onde? Shopping Downtown
Avenida das Américas, 500 - Barra da Tijuca
Quanto? Entrada Franca

Classificação: livre

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!