Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Segredos

Publicado por: Carioca Cult
sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nos dias 30 e 31/05, às 19h, o público poderá interagir de forma direta na peça, através da sugestão dos temas



Na peça Segredos o público escreve em papéis anônimos algum momento íntimo ou revelação que são depositados numa urna e encenados durante o ato. As apresentações serão nos dias 30 e 31/05, sempre às 19h, na Arena Jovelina Pérola Negra. Além disso, o grupo vai oferecer uma oficina de improviso antes das sessões, às 15h. A entrada é gratuita e a classificação é 12 anos.

Quando começa o espetáculo as confissões do público são lidas e servem de inspiração para a encenação de cada cena. Ao longo da apresentação novos segredos são retirados da urna e utilizados nas performances individuais e de grupo, assim as histórias são entrelaçadas de forma surpreendente.

"O prazer pessoal e único de ter seu segredo lido e usado pelos atores é ao mesmo tempo libertador e empolgante, pois a cada vez que um dos atores retira um segredo da urna, todos na platéia pensam: "Será que agora é o meu?" E se for, só ele, o autor, saberá disso. Só ele saberá o que os outros pensam da sua confissão"- afirma o ator e diretor da companhia, Claudio Amado.

Ficha técnica:

Direção: Ana Paula Novellino, Claudio Amado, Luca de Castro e Vinicius Messias
Atores: Ana Paula Novellino, Cláudio Amado, Cecília Vaz, Ivan Fernandes, Lola Borges, Luca de Castro, Pedro Figueiredo, Tuila Jost e Vinicius Messias
Sonoplastia e trilha sonora: Taiyo Omura
Iluminação: Cristiano Gonçalves
Coordenação geral: Vinicius Messias
Realização: Cia. Teatro do Nada

Segredos
Quando? 30 e 31 de maio, às 19h (oficinas às 15h)
Onde? Arena Jovelina Pérola Negra
Praça Ênio, s/n - Pavuna
Quanto? Entrada gratuita

Classificação: 12 anos
Mais informações: (21) 2886-3889


O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!