Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

WebFestValda 2015

Publicado por: Carioca Cult
segunda-feira, 18 de maio de 2015


O maior concurso de bandas independentes do Brasil está chegando com mais uma edição que vai entrar pra história. O WebFestValda é divido em três dias de competição, com grandes shows no início e no final de cada dia.

O WebFestValda tem dois dias classificatórios, onde 20 bandas de todo o Brasil subirão ao palco da Fundição Progresso para conquistar uma vaga na final.

Quinta-feira, 23 de julho
No primeiro dia do WebFestValda, a roqueira baiana Pitty será a responsável por iniciar o maior evento de música independente do país, às 21h. E, logo após, 10 bandas se apresentarão para conquistar a chance de se apresentar na grande final. Para finalizar o dia mantendo a pegada rock and roll, os Raimundos farão um supershow de encerramento, às 23h45!

Sexta-feira, 24 de julho
A mecânica se repete no segundo dia de competição, mas, dessa vez, o rap será o ritmo que vai botar a galera para pular: a ConeCrewDiretoria sobe ao palco da Fundição Progresso, às 21h. Outras 10 bandas farão o seu melhor para chegar na finalíssia e, então, o rapper paulista Emicida assume a festa, às 23h45.

Sábado, 25 de julho
O último dia do WebFestValda vai reunir o que teve de melhor na competição dos dias anteriores: as 10 bandas mais bem votadas retornam ao palco da Fundição em busca dos títulos de 1o, 2o, 3o lugar e banda revelação! Para anteceder essa disputa, os meninos da Suricato farão um show para agitar a galera, às 21h, e, para finalizar com chave de ouro, o super cantor Nando Reis irá se apresentar, às 23h45.


WebFestValda 2015
Quando? 23, 24 e 25 de julho, a partir das 21h
Onde? Fundição Progresso
Rua dos Arcos, 24 - Lapa

Mais informações: www.webfestvalda.com.br e facebook.com/webfestvalda


O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!