Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Madrugada no Centro

Publicado por: Carioca Cult
quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro promove a terceira edição do projeto Madrugada no Centro, de setembro de 2015 a fevereiro de 2016.

O evento, que tradicionalmente ocorre na área externa do CCBB-RJ, recebe seis festas ao todo, sendo uma por mês, e mistura DJs conhecidos do grande público e artistas convidados, compondo um set list temático para cada edição. Sempre aos sábados, das 23h às 4h, com ingressos a preço popular.

O evento abre no dia 5 de setembro, com a festa Disritmia, conduzida pela DJ Lili Prohmann, que recebe Rita Benneditto e o DJ Marcelinho da Lua em um live especial, com os músicos Fred Ferreira (guitarra) e Lancaster Lopes (baixo).

O projeto pretende resgatar a tradição boêmia e musical do Centro do Rio, em linha com o movimento de revitalização da região. Madrugada no Centro é o convite para uma viagem à musicalidade carioca.

A festa faz parte de um viradão que celebra o último fim de semana da exposição Picasso e a Modernidade Espanhola, em cartaz no CCBB Rio. Nos dias 5 e 6 de setembro, a exposição estará aberta das 9h de sábado às 21h de domingo, com entrada franca.



Madrugada no Centro

Quando? 5 de Setembro, às 23h
Onde? Estacionamento do CCBB-RJ
Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Quanto? R$ 10,00 (inteira) / R$ 5,00 (meia)

Classificação: 18 Anos

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!