Últimos Posts
Cultura

Teatro

Shows

Exposições

Noite

Festas

Esportes

Eventos Esportivos

Jazz Out apresenta Pimenta Jazz Trio

Publicado por: Carioca Cult
terça-feira, 4 de abril de 2017

O Jazz retorna sua temporada 2017 no prestigiado Hotel Vila Galé Rio de Janeiro



O Jazz Out é um evento que ocorre toda quinta feira e propõe um novo conceito de experimentar e ouvir música. Uma colaboração entre músicos, produtores, pesquisadores e entusiastas do música, a fim de levar o fino do fino para o ouvinte.

Formado por Guilherme Pimenta (violino), Daniel Ganc (violão) e Pablo Arruda (contrabaixo), o descontraído e inusitado Pimenta Jazz Trio, com formação de violino, violão e contrabaixo traz ao público versões criativas de grandes nomes do jazz tradicional como Duke Ellington, Miles Davis e Charlie Parker, entre outros.



O grupo recém formado é liderado pelo violinista mineiro Guilherme Pimenta que vem se destacando por trazer seu instrumento para a cena da música instrumental. Ele já se apresentou com diversos grupos como Conjunto Época de Ouro, tocou com algumas orquestras no Brasil e nos Estados Unidos, em diferentes projetos em países como Bélgica, França e Suíça, ganhou o prêmio de melhor instrumentista no I Festival de Música do Zimba (2017) e gravou com artistas no Brasil e no exterior. Atualmente, Guilherme integra o grupo de MPB Papagaio Sabido, e desenvolve intensa atividade com seu trio.

O show conta com a super participação de Eduardo Neves e acontece no Hotel Vila Galé Rio de Janeiro, prestigiado hotel 4 estrelas de rede internacional que conta com o charmoso piano bar no Espaço Vinicius de Moraes.


Jazz Out apresenta Pimenta Jazz Trio
Quando? Quinta, 6 de abril de 2017, das 19 às 22h
Onde? Hotel Vila Galé Rio - Espaço Vinicius de Moraes
Rua do Riachuelo, 124 - Lapa
Quanto? R$ 30,00 (lista amiga R$ 20,00 pelo e-mail contato.neonentretenimento@gmail.com)

Ingressos Somente dinheiro
Consumação: Dinheiro, cartão de crédito e débito
Casa sujeita a lotação (100 pessoas)
Classificação: 18 anos.

O que mais já passou por aqui

Não podemos esquecer também dos outros posts mais antigos que também passaram por aqui. Confira abaixo alguns deles que deram o que falar!